domingo, 8 de setembro de 2013

"Atenção Fakes da Secom, arrumem as gavetas e corram, o tempo está encurtando, a PF vem ai!"


A frase não é de minha autoria, foi postada no Twitter pelo empresário Eduardo Pedrosa em 26 de outubro de 2011


Naquele dia a mensagem postada por Eduardo ou Dudú para os íntimos, soou para muitas pessoas como uma ameaça, não sabia ele, mas na verdade foi uma previsão. 

De lá até aqui, muita coisa aconteceu, reportagens em jornais e revistas abordaram o tema dos perfis falsos.

O que muita gente ainda não sabe é que vidas foram expostas através das mensagens fabricadas com o intuito de desmoralizar os oponentes e as autoridades que hoje integram o governo do DF.

O estranho nessa história, é que eles só apareciam quando alguém postava alguma matéria onde o foco era mostrar algum deslize, ou mazelas praticadas por alguns dos integrantes do GDF. ...

Também era assim contra os veículos de comunicação. "Era o clímax, parecia irem ao orgasmo quando atingiam os seus alvos, eles comemoravam." Esta frase também não é minha, me apropriei dela com o compromisso de só revelar a sua autoria em depoimento. 

Eu poderia enumerar inclusive os nomes de diversos repórteres que tiveram seus nomes expostos com comentários jocosos na internet. Os  michês patrocinadores dos fakes, canceres da internet, partiam vorazmente na tentativa de desmoralizá-los. 

Os assalariados, que cumpriam ordens, não sabiam da dimensão dos estragos que fizeram ao postar na rede as acusações feitas anonimamente.

Algumas pessoas me perguntam, qual o motivo que me faz insistir quase que diariamente em escrever sobre o tema perfis falsos? 

A todos quero responder com uma frase que ouvi de um promotor de Justiça do MPDFT, "eles causaram um estrago incalculável às pessoas que foram atacadas. Conseguiram criar quadrilhas invisíveis, difíceis de serem desbaratadas. Brasilia conseguiu inovar nesse tipo de crime e as ações judiciais por danos morais poderão chegar a somas altíssimas, alguém vai pagar muito caro por isso".  

Mas como o tempo é o senhor de tudo, eu continuarei a insistir neste tema enquanto não forem desmascarados os bandidos que escondem suas fuças detrás de máscaras virtuais.

Agindo como agiam, eles pensavam nunca serem descobertos, afinal parecia que ninguém teria a paciência de esperar, arquivar todos os ataques recebidos. 

Eu os guardei e esperei. A hora chegou, e ficaremos cara a cara com seus paridores.

Agora quem diz: "agora quero ver," serei eu, "quem fazia, não fará mais, quem pagou, não pagará mais, quem mentiu não mentirá mais."

Agora quem alerta sou eu. Arrumem as gavetas, corram que a Policia Federal chegou e vem acompanhada pelo Ministério Público Federal.

E como valeu a pena esperar, como valeu a pena Dudú, aquela frase postada no Twitternaquele 26 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.