quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Na Câmara Legislativa mídia alternativa é prestigiada



 
A cada dia que passa a mídia alternativa vêm ganhado espaço e público no Distrito Federal. Atento a todas essas mudanças é que os deputados decidiram valorizar os veículos de imprensa de menor porte.  Na manhã desta quarta-feira, 6, mais um passo histórico foi dado.  A comissão especial aprovou a Emenda à Lei Orgânica nº 51/2013, de autoria da deputada Luzia de Paula, que destina 10% dos recursos publicitários do poder público local para as mídias alternativas.
 
Estiveram presentes na sessão os deputados distritais: Arlete Sampaio (PT), Cristiano Araújo (PTB), Celina Leão (PDT), Professor Israel Batista (PV) e Agaciel Maia (PTC).
 
Publicidade do GDF
 
 Tomara que essa lei ajude realmente a mídia eletrônica e alternativa, atualmente o Governo do Distrito Federal (GDF) só veicula propaganda estatal em veículos que comunguem com os seus pensamentos. Hoje quem contraria o governo ou posta notícias que não são do agrado do governo são devidamente incluídos em uma lista negra. Que o plenário da Câmara Legislativa faça justiça e aprove essa emenda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.