domingo, 24 de novembro de 2013

Preso atendido em hospital do DF toma arma de agente e faz dois reféns

Caso aconteceu no início da tarde no Hospital Regional do Paranoá.
Foram ouvidos quatro disparos, diz testemunha; não se sabe se há feridos.

Do G1 DF



 

Hospital Paranoá (Foto: Lucas Nanini)
Hospital Regional do Paranoá (Foto: Lucas Nanini)


Um preso que estava sendo atendido no Hospital do Paranoá, no Distrito Federal, conseguiu tomar a arma de um agente penitenciário e fez pelo menos duas pessoas reféns, na tarde deste domingo (24). Testemunhas disseram que foram ouvidos quatro disparos. Não há informações sobre feridos.


Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no quarto andar do hospital. Segundo testemunhas, as vítimas são uma criança e o pai dela. Homens do Bope foram enviados ao local para tentar negociar com o preso.

Gabrielly de Oliveira, prima da criança em poder do criminoso, relatou que ele exigiu a presença da imprensa, de um juiz e de um representante dos direitos humanos para libertar os reféns. Segundo Gabrielly, existe outro presidiário no Hospital do Paranoá, mas não há informações se ele também está participando do sequestro.


O garoto que está sob custódia do preso chegou ao hospital no último sábado (24) e foi internado para fazer uma cirurgia de apendicite. O pai estava acompanhando a criança.

Os policiais no local esclareceram que quem estava fazendo a escolta do preso era um policial civil, e não um agente penitenciário. Por isso ele portava arma de fogo. Testemunhas relatam ter ouvido disparos.

A Polícia Civil enviou agentes da 6ª DP e homens da Divisão de Operações Especiais (DOE).
Bope no Hospital do Paranoá (Foto: Lucas Nanini)Bope no Hospital Regional do Paranoá (Foto: Lucas Nanini)
 

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/11/preso-atendido-em-hospital-do-df-toma-arma-de-agente-e-faz-dois-refens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.