segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UFC: Jones vai lutar nos pesados para desafiar Velasquez

Superlutas entre campeões é um sonho antigo dos executivos do torneio

O americano Jon Jones é o atual campeão meio-pesado do UFC
O americano Jon Jones é o atual campeão meio-pesado do UFC - Steve Snowden
 
As superlutas entre campeões do UFC são um sonho antigo do dono do torneio, Dana White. E se não conseguiu convencer o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, a enfrentar Georges St-Pierre uma categoria abaixo, nem Jon Jones a lutar contra Spider nos meio-pesados, o chefão do UFC poderá, agora, assistir ao confronto entre Jones e Cain Velasquez, campeão dos pesados. Em entrevista ao site MMA Junkie neste final de semana, Jones confirmou que vai subir de categoria de olho na superluta. Segundo ele, o confronto deve ocorrer no final de 2014.

Jones luta em  uma divisão até 93 quilos, mas quando não está treinando para seus confrontos chega a pesar 105 quilos. "Acredito que a luta contra Cain Velasquez irá acontecer nos próximos dois anos. Vou subir para a categoria peso-pesado em breve", afirmou o campeão.

Quando Anderson Silva ainda detinha o cinturão dos médios, o americano se negou a enfrentá-lo, alegando ser um dos maiores fãs do brasileiro. Já Anderson, que luta na categoria até 84 quilos, preferiu não desafiar GSP, afirmando que não conseguiria atingir o peso necessário para a categoria do adversário, até 77 quilos.

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/ufc-jon-jones-deve-enfrentar-velasquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.