domingo, 10 de novembro de 2013

‘O meu sonho é ser prefeito do Rio em 2016’, diz Romário

 

O deputado federal Romário falou sobre seu futuro político nas próximas eleições Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados / Divulgação
O deputado federal Romário falou sobre seu futuro político nas próximas eleições
O deputado federal Romário (PSB-RJ) declarou que sonha em se tornar prefeito do Rio de Janeiro ainda em 2016, nas próximas eleições municipais. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o jogador falou sobre suas pretensões políticas e seus projetos na Câmara. De acordo com o deputado, as definições serão tomadas após os resultados das pesquisas eleitorais. “A minha preferência era me candidatar novamente a deputado federal. Mas, dependendo das pesquisas mais à frente, pode surgir uma candidatura a senador. Mas, o meu sonho mesmo, é ser prefeito do Rio em 2016. Eu vou ter 50 anos”, disse.


Sobre sua relação com a presidente Dilma, Romário falou apenas que participará de qualquer evento do qual seja convidado, mas lembrou que nunca teve muito acesso a ministérios e muito menos à presidência.  “Eu não sei por quê. Mas o importante é que eles sabem que eu escolhi um lado. Se eles estão do outro lado, não posso fazer parte”, completou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.