quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dilma diz que aeroportos não "são padrão Fifa, são padrão Brasil"


De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo, disse

A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu hoje (26) as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial. Segundo ela, a expressão "padrão Fifa" é uma forma equivocada de mensurar as obras no Brasil. A presidenta disse que as obras são “padrão Brasil”, pois ficarão para os brasileiros após a competição.

"Os aeroportos, vocês me desculpem, mas não são padrão Fifa, são padrão Brasil". Segundo ela, os aeroportos estão sendo feitos para os brasileiros. De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que “somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo”, disse, em encontro com lideranças do PP.

No último dia 19, a presidenta Dilma Rousseff disse que os aeroportos estão preparados para receber os turistas na Copa do Mundo e que os brasileiros vão sentir orgulho dos terminais que estão sendo construídos, pois vão ficar como legado do Mundial.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2014/05/27/internas_economia,429690/dilma-diz-que-aeroportos-nao-sao-padrao-fifa-sao-padrao-brasil.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.