terça-feira, 27 de maio de 2014

PARANOÁ: Moradores reclamam de rua esburacada e sem iluminação no Paranoá

Carros e pedestres têm dificuldade de chegar à região

Foto enviada por um dos moradores mostra situação da estrada no ParanoáReprodução / TV Record Brasília
Moradores do Núcleo Rural Capão das Ervas, no Paranoá (DF), estão com dificuldade para chegar em casa devido a buracos na estrada que dá acesso ao local. Eles também reclamam da falta de iluminação e de segurança pública.  
O professor Sérgio Neves denuncia a sensação de insegurança.  
— Estão invadindo casas aqui. Recentemente entraram na casa de uma moradora e levaram tudo que estava dentro da casa dela. Nós precisamos de um auxílio. 
A dona de casa Joana Gomes diz que os poucos postes que há na região não funcionam.  
— Tem dois postes na rua, mas não tem a luz. E a gente paga iluminação pública. É perigoso andar aqui nesse matão com tudo escuro.   
Vários veículos já quebraram depois de caírem nos buracos, que são verdadeiras crateras.  Para evitar mais acidentes, os próprios moradores colocaram sacos de areia e entulho para tentar cobrir as fendas.   
A Administração do Paranoá informou que a estrada vai ser recuperada ainda esta semana. Quanto à iluminação, informou eu os projetos já estão prontos, mas ainda não há previsão para início da obra.
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/moradores-reclamam-de-rua-esburacada-e-sem-iluminacao-no-paranoa-26052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.