quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mulher é sequestrada por adolescentes em estacionamento de Taguatinga Norte


A vítima foi encontrada duas horas depois por policiais militares



Uma mulher foi rendida e sequestrada por quatro adolescentes na tarde desta quarta-feira (28/5), no momento em que conversava com uma amiga, em um estacionamento do Taguacenter, em Taguatinga Norte. A vítima, de 36 anos, foi colocada no banco de trás do próprio carro e levada pelos adolescentes - dois rapazes e duas moças.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), policiais militares receberam informações do sequestro e seguiram o carro roubado até a BR-070, próximo ao Condomínio Privé, em Ceilândia. Lá, o motorista do carro roubado bateu na pilastra de uma passarela. Neste momento, a PM conseguiu libertar a vítima, por volta das 16 horas.

A polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e uma faca tipo peixeira com os quatro adolescentes. Os quatro jovens foram encaminhados à DCA II (Taguatinga) e logo na sequência, enviados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). Eles podem responder pelo crime de ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade da vítima.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/05/28/interna_cidadesdf,429903/mulher-e-sequestrada-por-adolescentes-em-estacionamento-de-taguatinga-norte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.