quinta-feira, 29 de maio de 2014

Militar morre com facada no peito após ter celular roubado no Entorno do DF

Rapaz tentou pedir ajuda ao avô, que mora a 50 metros do local do crime, mas não resistiu

Jovem estava a 200 metros de casa quando assaltante teria pedido seu celularTV Record/Divulgação
Um jovem que servia o Exército morreu, na noite da última quarta-feira (28), com uma facada no peito após um assaltante roubar seu celular. O crime ocorreu por volta das 19h30 no Setor Oeste de Planaltina de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, a 200 metros da casa da vítima. 
— Mataram ele por causa de um celular. Podiam ter pedido que ele tinha dado, ele tem condições de comprar outro, disse a mãe do rapaz ainda transtornada.  
O jovem estava chegando do quartel onde trabalha, em Formosa (GO), também no Entorno do DF, quando um assaltante pediu o celular. Após entregá-lo, o rapaz levou uma facada no peito e tentou pedir ajuda ao avô, que mora a 50 metros do local do crime, mas não resistiu e caiu desacordado no meio da rua.   
— Eu não entendo por que uma pessoa vem, tira a vida do outro por causa de um celular. Por que não levou o celular e deixou ele vivo? Fazer uma covardia desta? Questionou a tia da vítima.   
A prefeitura de Planaltina de Goiás garante que tem feito o possível pela cidade e que o corte de mato e a manutenção de lâmpadas não foram executados porque os servidores públicos estavam em greve e voltaram ao trabalho há dois dias. A prefeitura disse ainda que o recapeamento das pistas está em licitação.   
Em nota, a Polícia Militar de Planaltina de Goiás afirmou que faz ronda 24 horas na região e que o caso do rapaz morto por causa de um celular é um caso isolado. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/militar-morre-com-facada-no-peito-apos-ter-celular-roubado-no-entorno-do-df-29052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.