sábado, 31 de maio de 2014

MARINA DIZ QUE PT E PSDB NÃO FIZERAM O NECESSÁRIO


PARA A EX-SENADORA, PT E PSDB TIVERAM SUAS CHANCES E NENHUM ACERTOU
marina silva
Ex-ministra Marina Silva (PSB)
Goiânia - Na estratégia de apresentar a candidatura do PSB como uma terceira via, a ex-senadora Marina Silva afirmou há pouco que tanto o PSDB quanto o PT não fizeram o necessário em suas respectivas administrações no governo federal. “O PSDB já teve uma chance de dizer e fazer pelo Brasil. Não disse o que precisava e não fez”, declarou Marina, que deverá ser candidata à vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
“O PT já teve a sua chance. E não disse tudo o que precisava, porque nunca priorizou o desenvolvimento sustentável. É a vez de reconhecer as coisas boas que os dois governos fizeram, nos comprometermos com sua manutenção, mas também com a correção dos erros”, continuou.
Durante um seminário da aliança PBS, Rede e PPS realizado em Goiânia, Marina deu sequência ao plano da legenda de, por meio da candidatura Campos, tentar evitar uma eleição polarizada entre PSDB e PT. Por isso, ela citou que o Brasil tem convivido atualmente com “crescimento baixo, juros voltando a subir e com o risco da inflação”. Mas ela também alfinetou os tucanos: “Só tem uma saída. Não é mais dar dois passos atrás, é dar mais um passo à frente. E um passo à frente é Eduardo Campos presidente”, disse.
De acordo com a ex-ministra, a candidatura de Eduardo Campos é a única entre as apostas que pode preservar a estabilidade econômica – em referência ao governo Fernando Henrique Cardoso – e a inclusão social – do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não vamos parar por aí, porque para a frente é que se anda. O povo não quer dar passo atrás”, concluiu. (Ricardo Della Coletta/Agência Estado)

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/marina-diz-que-pt-e-psdb-nao-fizeram-o-necessario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.