quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dilma visita hospital público e fala das vantagens de sediar a Copa



Imagem

A presidente Dilma Rousseff visitou na tarde de hoje o Hospital Estadual Madre Tereza de Calcutá, no centro da capital, onde falou com os enfermos sobre “as vantagens de sediar a copa do mundo”.
Dilma declarou que “a visita é para calar de uma vez os derrotistas, que acham que a copa implica em outras coisas, quando na verdade, não tem nada a ver os hospitais lotados, pois hospitais são um grande problema para o campeonato de futebol, seja brasileiro ou mundial”.
Assessores da presidente declararam que ela quis dizer que os investimentos da copa não condicionam redução do investimento em saúde.
Dilma presenteou alguns internos da UTI com a bola “Jabulani”, pois “ainda não conseguimos comprar a brazuca por questões burocráticas. A compra das bolas ainda está em fase de licitação”, declarou a presidente.
Os doentes e acidentados elogiaram a iniciativa da presidente.
Seu Mariano Mario Marinho, que se encontra internado no corredor do hospital, disse que “fiquei muito feliz em ganhar a bola. Já é possível ver o progresso que a copa trouxe pro país.”
A assessoria da presidente declarou que a mandatária irá visitar mais outros quatrocentos e oitenta e quatro hospitais superlotados de todo o país.

FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/05/13/dilma-visita-hospital-publico-e-fala-das-vantagens-de-sediar-a-copa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.