terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia procura suspeito de matar namorada de 15 anos com 14 facadas no Entorno do DF

Adailton Abreu Marques teve a prisão decretada e está foragido

Segundo vizinhos, Adailton Marques morava com a adolescente de 15 anos há mais de um anoTV Record/Divulgação
A PCGO (Polícia Civil de Goiás) procura um homem apontado como principal suspeito de matar a namorada de 15 anos com 14 facadas dentro de casa em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal. Adailton Abreu Marques e a menor moravam juntos há mais de um ano. Ele teve a prisão decretada e está foragido.
No dia do crime, testemunhas disseram que o casal estava discutindo na porta de casa quando decidiu continuar a discussão dentro de casa. Minutos depois, os vizinhos viram Adailton Marques sair da residência com algumas malas. Desconficados, chamaram a polícia que, quando chegou ao local, encontrou a menor já  morta.   
— Eles moravam na mesma casa, que era da mãe da vítima, e depois do fato ele [Adailton] evadiu [do local], o que corroborou para que a polícia acreditasse ser ele o autor do crime, disse o delgado que conduz a investigação, Eduardo Gomes.  
A polícia pede que qualquer pessoa que saiba o paradeiro de Adailton Marques que ligue ou procure o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Valparaíso de Goiás. A denúncia é anônima.  
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-procura-suspeito-de-matar-namorada-de-15-anos-com-14-facadas-no-entorno-do-df-27052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.