quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em apenas uma semana, sete homicídios são registrados em bairro de Valparaíso

Polícia diz que vai intensificar trabalho na região

Polícia acredita que homicídios estão relacionados ao tráfico de drogasReprodução / TV Record Brasília
Os moradores de Valparaíso (GO), na região do Entorno do DF, estão assustados com a violência na cidade. Apenas na última semana, foram sete homicídios somente no bairro Parque São Bernardo. Dados da Polícia Civil mostram que, de janeiro a maio deste ano, 52 pessoas foram assassinadas no município.   
O primeiro caso ocorreu no último dia 20. Três pessoas foram assassinadas quando entravam em um carro. Os suspeitos chegaram em outro veículo e começaram a atirar. Uma viatura da Polícia Militar conseguiu perseguir e prender um dos criminosos.  
Dois dias depois, mais mortes em uma casa do bairro. Um homem chegou ao local de moto com o comparsa, desceu, entrou na residência e começou a atirar. Uma mulher e um homem morreram na hora. Os suspeitos conseguiram fugir.  
No último domingo (25), duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro. A polícia acredita que os disparos foram a queima roupa. Ninguém foi preso.  
O delegado de homicídios de Valparaíso, Eduardo Gomes, descarta qualquer ligação entre os assassinatos. Mas garante que todos tiveram uma causa em comum: o tráfico de drogas.  
— O bairro onde aconteceram os homicídios é conhecido pelo tráfico e prostituição.  
A polícia garante que vai tranquilizar os moradores.  
— Nós estamos trabalhando coletivamente na prevenção. A Polícia Militar entrará com a parte dela de blitz e abordagens. O Ministério Público já tem conhecimento da situação  e provavelmente vai dar apoio.
Assista ao vídeo: 



FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/em-apenas-uma-semana-sete-homicidios-sao-registrados-em-bairro-de-valparaiso-27052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.