sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Record realiza debate entre os candidatos ao governo


Os cinco principais candidaturas já confirmaram presença no evento.

Evento acontece hoje, sexta-feira, às 22h30, no Memorial JK. Foto: Montagem/R7.

A Rede Record realiza hoje, sexta-feira (26), às 22h30, no Memorial JK, um debate entre os cinco principais candidatos ao Governo do Distrito Federal. Em contato com o R7, todos confirmaram presença no evento e disseram que as preparações já começaram...

Essa será a primeira chance do eleitor do Distrito Federal ouvir o candidato Jofran Frejat (PR) em debate, já que só agora ele entrou na corrida eleitoral para substituir José Roberto Arruda (PR), barrado pela Lei da Ficha Limpa.

O debate da Record será um dos últimos a serem realizados por emissoras de TV antes do primeiro turno das eleições deste ano.

O apresentador do telejornal DF Record, Luiz Carlos Braga, vai intermediar o encontro entre Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB), Toninho do PSol, Luiz Pitiman (PSDB) e Jofran Frejat (PR). 

O debate contará com uma plateia de autoridades, formadores de opinião e convidados dos partidos políticos. Ao todo, serão cinco blocos. O primeiro, segundo e quarto blocos serão idênticos, com confronto direto entre os candidatos no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica. No terceiro bloco, jornalistas da TV Record Brasília e do Portal R7 DF farão perguntas aos candidatos e escolherão um outro concorrente para comentar a resposta. No quinto bloco, será o momento para as considerações finais.
Fonte: Portal R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.