domingo, 28 de setembro de 2014

Vítima de bala perdida, sobrinho de Jofran Frejat é enterrado


Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, morreu pouco tempo depois de chegar a uma festa, no Setor de Clubes Esportivos Sul
Após ser morto vítima de bala perdida, Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, sobrinho do candidato ao Governo do DF Jofran Frejat, foi enterrado na tarde deste sábado (27/9). O sepultamento ocorreu no Templo 2 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, com a presença de muitos amigos e familiares. Abalados, eles preferiram não falar com a imprensa.
O sobrinho bisneto do candidato do PR foi morto ao chegar em uma festa no Espaço Orla, ao lado do Clube de Engenharia, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES). De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno prata com quatro passageiros passou em frente ao local e disparou sem rumo nas, aproximadamente, 50 pessoas que estavam do lado de fora do evento. 

De acordo com familiares, Victor tinha acabado de chegar à festa com a namorada, quando foi baleado e morreu ainda no local. Ele era filho de José Antônio Gaze Sobral, estudava letras e morava na 715 sul. Frejat foi informado da morte do sobrinho ao sair do debate realizado, nesta sexta-feira, no Memorial JK.

Frejat contou à reportagem que a família está muito abalada e que esteve na manhã deste sábado no Instituto Médico Legal (IML) para pedir rapidez na liberação do corpo. "Estou muito consternado, eu convivia com Victor." Gim Argello, candidato ao Senado, esteve no local e disse que a morte de Victor foi uma "tragédia". "Era um rapaz jovem e estava em uma área bem frequentada de Brasília."

Além de Victor, outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Uma delas foi encaminhada ao Pronto Norte, com um tiro de raspão na cabeça, e a outra ao Hospital de Base, com um ferimento na coxa.

Com informações de Maryna Lacerda.

FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.