segunda-feira, 5 de maio de 2014

A poucos dias de se tornar PM, jovem é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto no DF

Guilherme de Jesus estava se exercitando em uma praça quando foi abordado por dois menores

Guilherme de Jesus tinha 28 anos e era professor de inglêsTV Record/Reprodução
O professor de inglês Guilherme Moura de Jesus, de 28 anos, estava a poucos dias de se tornar policial militar em Santa Catarina, foi morto com um tiro na cabeça, após tentativa de assalto, no último sábado (3), em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo informações dos moradores da região, Guilherme estaria praticando musculação em uma praça, por volta das 8h30, quando foi abordado por dois menores, um de 11 e outro de 15 anos. 
Guilherme de Jesus teria reagido ao assalto e levado um tiro na cabeça. Ainda de acordo com testemunhas, o socorro chegou rápido. O professor foi encaminhado ao Hospital de Planaltina, mas por falta de neurologista para fazer a cirurgia, foi encaminhado ao Hospital de Base. Ele não resistiu à espera pela intervenção cirúrgia e morreu por volta das 22h.  
O enterro do jovem está marcado para esta segunda-feira (5). Alunos e amigos de Guilherme pretendem fazer uma manifestação para pedir mais segurança em Planaltina e também para que os assassinos de Guilherme sejam encontrados.   
— Ele [Guilherme] era uma pessoa feliz, amava os alunos dele de coração. Era um profissional exemplar. A falta dele vai ser algo irreparável, disse o amigo da vítima Anderson Paiva. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/a-poucos-dias-de-se-tornar-pm-jovem-e-morto-com-tiro-na-cabeca-apos-reagir-a-assalto-no-df-05052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.