domingo, 18 de maio de 2014

Bacharel em Direito é preso por comércio ilegal de anabolizantes no DF

Segundo a polícia, Marcos Brandão Marim vendia os produtos há quatro anos

Segundo a polícia, Marcos Brandão comprava os produtos no Paraguai, Rio de Janeiro e Distrito FederalEduardo Enamoto/R7
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) prendeu em flagrante, na última quinta-feira (16), em Brasília (DF), um jovem bacharel em Direito por venda ilegal de anabolizantes e suplementos não autorizados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e sem nota fiscal. 
Além dos anabolizantes em líquido e de uso veterinário, a polícia encontrou no apartamento de Marcos Brandão Marim, de 28 anos, seringas e comprimidos. De acordo com a 1ª DP (Delegacia de Polícia), ele confessou o crime e outras caixas de suplementos foram encontradas na casa da mãe do jovem, na Asa Sul, no Plano Piloto, em Brasília (DF).     
Ainda segundo a polícia, o homem comprava os produtos no Paraguai, Rio de Janeiro e Distrito Federal e os comercializava por telefone e pela internet . Cada anabolizante custava em torno de R$ 250.   
— Ele [Marcos Brandão] confessou a prática da comercialização e disse que já vinha comercializando anabolizantes e suplementos não autorizados há quatro anos, disse o delegado João Guilherme Carvalho.   
Marcos Brandão responderá por crime contra a saúde pública e a pena mínima é de dez anos de prisão.   
Assista ao vídeo: 




FONTE:http://noticias.r7.com/distrito-federal/bacharel-em-direito-e-preso-por-comercio-ilegal-de-anabolizantes-no-df-16052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.