quinta-feira, 15 de maio de 2014

Carro da PM bate em poste durante perseguição a adolescentes no DF

Suspeitos de roubo, eles atiraram contra policiais quando tentavam fugir.

Dupla acabou apreendida em quadra de Samambaia por outra equipe.

D
Carro da Polícia Militar que perdeu o controle e atingiu poste em perseguição a adolescentes no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro da Polícia Militar que perdeu o controle e atingiu poste em perseguição a adolescentes no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um carro da Polícia Militar bateu em um poste na madrugada desta quarta-feira (14) durante uma perseguição a dois adolescentes suspeitos de roubo no Distrito Federal. . Segundo a corporação, eles teriam assaltado a mulher na quadra 402 de Samambaia. Localizados por PMs, eles atiraram contra a viatura e fugiram em um carro.
Os policiais disseram que não revidaram os disparos e permaneceram perseguindo os jovens. Já em Ceilândia, no P Sul, um PM perdeu o controle do carro e atingiu um poste. Ninguém ficou ferido.
Os adolescentes conseguiram fugir, mas acabaram apreendidos por outros policiais. Os garotos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A arma usada por eles também foi recolhida.



FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/carro-da-pm-bate-em-poste-durante-perseguicao-adolescentes-no-df.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.