domingo, 4 de maio de 2014

Com 25 mortes em menos de dois anos, DF-180 é sinônimo de perigo e violência no trânsito

Moradores da região pedem mais sinalização e iluminação no local

Pedestres e motoristas sofrem com a falta de iluminação e sinalização na DF-180Reprodução TV Record
Em menos de dois anos, 25 pessoas perderam a vida tentando atravessar ou trafegar na rodovia DF-180, estrada que liga Samambaia a BR-070. A via tem fluxo intenso mesmo durante os feriados e a circulação de carros e pedestres é constante. Para circular na região, é preciso muita atenção.   
Os moradores da região reclamam que para atravessar a pista é preciso contar com a sorte, já que o local não tem passarela e é mal iluminado.   
De acordo com o Detran, de 2012 pra cá foram 25 mortes só nesta via. No dia 27 de abril houve mais um acidente fatal. A ausência de iluminação e de redutores de velocidades para os veículos, aumentam o perigo para quem transita no local.  
O Departamento de Estradas de Rodagens informou que já existem pardais na DF-180, mas vai avaliar a necessidade de outros pardais ou quebra-molas. Quanto à iluminação, o pedido já está sendo feito junto à CEB (Companhia Energética de Brasília).  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/com-25-mortes-em-menos-de-dois-anos-df-180-e-sinonimo-de-perigo-e-violencia-no-transito-02052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.