terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem tem carro clonado e é preso acusado dos delitos cometidos pelos criminosos

Vítima já foi encaminhada duas vezes para um presídio

O carro de Hudson foi apreendido, mas ele não para de receber as multas do carro clonadoReprodução TV Record
O morador de Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF, Hudson Ferreira, de 23 anos, teve o carro clonado e, desde então, já foi confundido com os criminosos duas vezes.
A primeira prisão aconteceu no dia  4 de abril, quando o jovem foi acusado de participar de um assalto em Valparaíso.
Ele ficou quatro dias preso. No segundo dia detido, foi encaminhado ao presídio de Sucupira e só foi liberado quando conseguiu levantar provas de que não havia participado do crime.
No início deste mês de abril, no dia 2, Hudson não foi trabalhar para tentar resolver a situação do carro, mas quando chegou em casa, policias rodoviários o aguardavam. 
Desta vez, ele foi acusado de tentativa de homicídio e foi levado para o Ciops de Luziânia (Centro Integrado de Operações de Segurança). Depois de muitas conversas e explicações, conseguiram entender que o jovem não teve relação com o caso. Ele conta que a situação é muito difícil: 
— Complicado estar algemado na frente do seu pai. Foi muito pesado ficar aqueles quatro dias presos, sendo que nunca cometi crime pra estar naquele lugar. 
O carro de Hudson foi apreendido, mas ele não para de receber as multas do carro clonado. Ele já recebeu multas que foram registradas em Ceilândia, Taguatinga, Samambaia e Luziânia. Agora quando sai de casa ele precisa levar toda a documentação que prove sua inocência para não ser preso mais uma vez. Ele fala que evita sair:
—  Estou ficando mais em casa, não estou com medo, mas a gente fica preocupado de alguém aparecer. Não fiz nada, não devo nada. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-tem-carro-clonado-e-e-preso-acusado-dos-delitos-cometidos-pelos-criminosos-05052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.