sexta-feira, 23 de maio de 2014

Irmão do suspeito de matar homem em padaria é apreendido com arma de fogo

Adolescente afirma que a arma apreendida não é a mesma utilizada no crime

O irmão do adolescente suspeito de matar um homem em uma padaria de Sobradinho foi apreendido. O rapaz, que também é menor de idade, foi detido por porte de arma de fogo nessa quarta-feira (21/5). Segundo o adolescente, o revólver encontrado com ele não é o mesmo usado no assassinato. O crime aconteceu no último sábado (17) e o suspeito, de 17 anos, se entregou acompanhado da mãe na noite de terça-feira (20). 

A suspeita da polícia é que o crime tenha relação direta com rivalidade pessoal entre a vítima e adolescente. O homem assassinado, de 28 anos, tinha passagem pela polícia por roubo, porte de drogas, condução de veículos sob efeito de álcool e direção de carro sem habilitação. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. 

O adolescente suspeito do crime, que também tinha passagem pela polícia por porte de arma, furto, tráfico de drogas e roubo, deve ficar à disposição da Vara da Infância e da Juventude no Núcleo de Atendimento Integrado por 45 dias. 


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/05/22/interna_cidadesdf,428884/irmao-do-suspeito-de-matar-homem-em-padaria-e-apreendido-com-arma-de-fogo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.