sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ladrões levam jet ski de dentro de condomínio fechado no DF

Ladrões entraram com picape pela porta do condomínio, como se fossem moradores

Câmeras mostram o homem disfarçado com máscara de monstro engatando o jet ski na picapeReprodução/Rede Record
Um morador de um condomínio fechado em Taguatinga (DF) teve o jet ski roubado da garagem do prédio. O crime aconteceu no meio da tarde. Os ladrões entraram pela porta do condomínio usando um controle remoto, como se fossem moradores.
Sem levantar qualquer suspeita, os ladrões foram até a vaga de número 15 onde estava o jet ski e estacionaram a picape branca que dirigiam de ré. A moto aquática estava presa com um corrente e um cadeado, que foram cortados. A ação foi registrada por uma câmera do sistema de segurança do condomínio.
As imagens mostram cada passo dos bandidos. Em momento algum parecem chamar a atenção. Depois de estacionar a picape, um deles desce disfarçado com uma máscara de monstro, usada em festas de Halloween. Ele engata o jet ski na picape.
Os ladrões saem pelo mesmo portão que entraram. Vão embora com tranquilidade. O dono da moto aquática achou o crime suspeito, já que os homens tinham o controle remoto para abrir o portão da garagem e porque foram direto na vaga dele, como se soubessem exatamente o que estavam procurando.
A ousadia dos bandidos chamou a atenção da polícia. Eles aproveitaram a ausência do zelador para entrar no condomínio. O jet ski era zero quilômtero, custou mais R$ 50 mil e era o lazer da família. O furto foi há três semanas. A polícia ainda investiga o caso.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/ladroes-levam-jet-ski-de-dentro-de-condominio-fechado-no-df-01052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.