sábado, 24 de maio de 2014

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE SEGURANÇA NO COMÉRCIO



Na manhã de hoje,no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal, houve uma audiência pública para o lançamento de uma CARTILHA, tendo como tema “Dicas de Segurança” para o comércio do Distrito Federal.
O Presidente Cléber Pires agradeceu a presença de todos, dentre esses, a Deputada Distrital Eliana Pedrosa e o Deputado  Michel, o  Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Coronel Roberto, presidentes e líderes classistas de Sindicatos, Confederações, Associações, Federações, a Imprensa e a sociedade da Capital Federal. 

O evento e a confecção da cartilha “Dicas de Segurança” foi uma iniciativa da Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF em sinal de preocupação e solução para proteger os empresários e seus estabelecimentos de ações praticadas por criminosos de toda estirpe. A cartilha traz importantes dicas para a segurança não só do comércio, mas também da população, orientando-a que simples atitudes, podem fazer a diferença na prevenção de roubos e outros tipos de violência e podem sem nenhuma dúvida contribuir com a segurança pessoal. O Presidente da ACDF lamentou a ausência do Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Anderson, o qual, se presente estivesse, contribuiria em muito para a grandeza do evento, vez que é preposto direto do Distrito Federal em matéria de Segurança Pública. A Polícia Militar do Distrito Federal, não usou um centavo dos recursos públicos para confecção da cartilha que fora patrocinada pela pela Planvale, uma empresa parceira da entidade promotora desse evento. A ACDF, entidade que tem como associados milhares de empresários os quais geram empregos e tributos aos cofres públicos, continua com suas portas abertas para debater sobre segurança pública e buscar soluções que possam garantir paz e prazer em viver à toda a população. O Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, também, fora, oficialmente convidado,entretanto não compareceu ao evento,e não mandou representante. O que se o fizesse, contribuiria ilimitadamente, nesse momento em que a população roga por mais segurança pública.

O auditório da ACDF ficou totalmente lotado de Oficiais da Policia Militar. 

Em seu discurso, Cleber Pires disse; “ precisamos da união de todos; da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Empresários e da Sociedade organizada, para combater esse mal que  assusta e preocupa todos nós”.


POR LUIZ SOLANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.