sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mendigo pede “socialização” de comida no restaurante de Jandira Feghali e acaba preso


Imagem

O mendigo conhecido pelo nome de Barrabás, que pedia esmolas na esquina das ruas 21 de março com a Gurapiranga, Centro da capital, foi preso na manhã de hoje ao tentar “socializar” comida no restaurante “Quibe da Jandira”, que pertence à deputada comunista Jandira Feghali.
Barrabás afirmou à nossa reportagem que “para me precaver e evitar ser barrado na porta, descolei uma camisa da UNE e acabei convencendo o segurança a me deixar entrar.” Ele conta que fez vários pedidos e “ainda guardei comida numa sacola”, mas na hora de pagar, disse que aquilo era um ato de “expropriação, ou solidariedade proletária, como preferir. Sei que a dona daqui é comunista e ela não ia negar um prato de comida pra um proleta fudido”, afirmou.
Os argumentos de Barrabás, no entanto, foram em vão. Ele foi preso em flagrante com base no art. 176 do Código Penal, mas irá responder o processo em liberdade.
Barrabás lamentou a prisão, pois “acabei esquecendo a sacola no restaurante”. Ele agora pensa em se filiar ao PC do B, pois acredita que se virar comunista, poderá voltar a frequentar o estabelecimento da camarada.

POR JOSELITO MULLER

FONTE: http://joselitomuller.wordpress.com/2014/05/01/mendigo-pede-socializacao-de-comida-no-restaurante-de-jandira-feghali-e-acaba-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.