segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nove são detidos e R$ 13 mil apreendidos em boca de fumo no DF


Donos da casa vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
PM chegou ao local após abordar dois jovens no Taguaparque.


Nove pessoas foram detidas na noite deste domingo (11) em uma boca de fumo que funcionava em uma casa no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. No local, a polícia apreendeu 300 gramas de maconha, cinco papelotes de cocaína, balança de precisão, uma pistola 380 e mais de R$ 13 mil. Os militares chegaram ao local por volta das 19h, depois de abordar dois jovens com droga no Taguaparque, em Taguatinga.
“Nós avistamos dois elementos dentro de um veículo, em atitude suspeita. Quando foi feita a abordagem, nós encontramos uma porção de maconha com eles e perguntamos a origem disso. Eles informaram que adquiriram no Riacho Fundo II”, explicou o sargento Marcos Evangelista.
A casa pertence a um casal, suspeito de liderar as vendas. Eles e outras sete pessoas que estavam no local foram conduzidos à delegacia do Recanto das Emas. Segundo a Polícia Civil, todos têm passagem por crimes anteriores.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As outras pessoas, incluindo os adolescentes, foram ouvidos e liberadas.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/nove-sao-detidos-e-r-13-mil-apreendidos-em-boca-de-fumo-no-df.htm
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.