sexta-feira, 23 de maio de 2014

O CHAPÃO DO “RAJÃO”!

CBMDF
Aconteceu nessa quarta-feira a primeira reunião entre o PSDC e PROS, partidos envolvidos no chamado Chapão (que denomino "Chapão do Rajão").
O projeto conta com apoio do Site do Bombeiros DF, Rede Democrática PM BM, CABO PMDF ROBERTSON, CEL QOBM MIRANDA entre outras figuras conhecidas nos bastidores politicos da PM e BM.
Segundo informações colhidas ainda há 5 (cinco) vagas para pré-candidatas (mulheres) e 5 (cinco) para masculinos para um total de 35 pré-candidatos Bombeiros e Policiais.

COMENTO
Bom, estive com a simpática figura do Rajão, na noite de ontem. O projeto do CHAPÃO é um laboratório para algo ainda mais grandioso em 2018. Mas há já a possibilidade de nesse pleito conseguriem a eleição de ao menos um Deputado Distrital. Como disse para alguns colegas, de um jeito ou de outro os Bombeiros-DF estão tentanto se organizar e tenho a certeza de que NÃO FICARÃO SEM REPRESENTAÇÃO EM 2014. E digo mais, serão referência para outras categorias em termos de organização política. Parabéns rapaziada!
Roner Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.