terça-feira, 20 de maio de 2014

Policiais procuram menor suspeito de atirar em homem na frente de criança

Imagens das câmeras de segurança do local do crime, uma padaria em Sobradinho, registraram o tiro à queima roupa



A polícia procura o menor suspeito de atirar a sangue frio em um homem que estava em uma padaria de Sobradinho - uma criança presenciou o assassinato e a barbaridade da ação foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), até a publicação deste texto, o rapaz não havia sido encontrado.

O crime chocante ocorreu no último sábado, por volta de 18h40. Thiago André Souza Santos, 28 anos, estava acompanhado da namorada grávida e de uma criança quando foi atingido por dois tiros - ao menos um deles na cabeça. Thiago estava em prisão domiciliar. A criança que aparece nas imagens é filha de amigos do casal.

Um dos atendentes do local, que não quis se identificar, conta que não viu a ação, apenas ouviu os disparos e a confusão que se criou no estabelecimento após o crime. Já o proprietário da padaria, que não estava presente no dia do homicídio, afirma que os empregados estão com medo de trabalhar.

De acordo com vizinhos da vítima, existem suspeitas de que Thiago estivesse envolvido com o tráfico. O avô do suspeito está indignado com a situação: “Estou muito chateado com esse vídeo e com tudo que estou vendo. Mas eu só chorei por um motivo e não foi pelo meu neto, mas sim pela criança que vai ficar traumatizada”.

Outro familiar do menor acredita que o caso foi realmente um acerto de contas e afirma que a vítima também tinha envolvimento com drogas, o que pode explicar a relação entre Thiago e o suspeito. “Ele foi criado na rua, andando com malandros, foi só isso que aprendeu”, afirma sobre o menor.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/05/19/interna_cidadesdf,428304/policiais-procuram-menor-suspeito-de-atirar-em-homem-na-frente-de-crianca.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.