domingo, 18 de maio de 2014

PP de Maluf deve apoiar PT de Padilha em SP


Pavimentou-se em São Paulo o entendimento que deve levar o PP de Paulo Maluf para a coligação do candidato do PT ao governo do Estado, Alexandre Padilha.

Pretende-se reeditar no Estado o acerto municipal de 2012, quando Maluf entregou o tempo de propaganda de sua legenda no rádio e na tevê para o petista Fernando Haddad, atual prefeito da capital paulista.

A negociação ocorre contra um pano de fundo intoxicado. Há três dias, o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou a Procuradoria a pleitear a repatriação de US$ 53 milhões supostamente desviados por Maluf quando era prefeito de São Paulo e enviados para contas na França, Ilhas de Jersey, Luxemburgo e Suíça.

O procurador-geral Rodrigo Janot pleiteará também o envio das ações penais abertas contra Maluf no estrangeiro para ser julgadas no Brasil, pelo STF...

Um pedaço do PT faz cara de nojo. Mas a maioria, por ora, manda às favas os pruridos ou reticências éticas. Faz sentido. O PT também virou freguês de caderneta do Supremo. De resto, o partido não procura os melhores aliados, mas os politicamente mais rentáveis. Se tiver tempo de propaganda na tevê, não precisa ter biografia.
Fonte: Blog do JOSIAS DE SOUZA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.