sexta-feira, 9 de maio de 2014

Suspeitos de formar maior quadrilha de cocaína do DF vão para a Papuda

Oito foram presos nesta quinta-feira; polícia achou 500 kg de pasta-base.

Droga vinha da Bolívia e passava por MT e GO antes de chegar ao DF.

D
Suspeitos de tráfico de drogas no DF e em GO sendo conduzidos por policiais civis ao DPE (Foto: Mara Puljiz/TV Globo)Suspeitos de tráfico de drogas no DF e em GO sendo conduzidos por policiais civis ao DPE (Foto: Mara Puljiz/TV Globo)
A Polícia Civil vai transferir na manhã desta sexta-feira (9) os oito suspeitos de integrar a maior quadrilha de tráfico de cocaína do Distrito Federal, presos nesta quinta em Taguatinga. Com o grupo foram encontrados aproximadamente 500 quilos de pasta-base. A operação ocorreu em conjunto com a corporação goiana.
De acordo com a polícia, a quadrilha comprava os entorpecentes na Bolívia e os trazia para o Brasil escondidos em fundos falsos de caminhonetes. A mercadoria passava por Mato Grosso e Goiás até chegar ao DF. Aqui, era distribuída para outros traficantes.
Com o grupo também foram encontradas quatro armas: uma metralhadora calibre 40, uma pistola 9 mm, uma espingarda e um revólver calibre 38. A ação envolveu agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiás, da Coordenação de Repressão as Drogas (Cord) e da Divisão de Operações Especiais (DOE).

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/suspeitos-de-formar-maior-quadrilha-de-cocaina-do-df-vao-para-papuda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.