segunda-feira, 12 de maio de 2014

Três são presos suspeitos de torturar e matar mulher após furto de bolacha em SP


Segundo suspeitos presos, mulher teria sido sequestrada e morta após furtar pacotes de bolacha em uma casa em Barueri

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas suspeitas de sequestrar, torturar e matar a manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, em Barueri, na Grande São Paulo. Investigações apontam que a mulher foi morta após ser suspeita de ter participado de um furto de pacotes de bolacha de uma casa.
Reprodução/Facebook
A manicure Ane Kelly dos Santos, de 26 anos
Entre os presos estão uma mulher que seria a suspeita de encomendar o sequestro e dois homens que teriam levado a manicure até um cativeiro, em uma favela da cidade, e executado o crime. 
A polícia chegou a autoria do crime após receber uma denúncia com um vídeo que os criminosos fizeram durante o sequestro. Eles foram reconhecidos e presos. Após a tortura, o corpo da jovem foi enterrado em um terreno baldio.
“Seria um pequeno furto de alimentos, um pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levar ela para cárcere privado, torturar e matar”, disse o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso, em entrevista para a TV Globo.
Na internet, pessoas próximas a manicure divulgaram relatos sobre o sumiço de Ane, que teria ocorrido no dia 24 de abril, quendo teria saído para comprar pão e não teria retornado.
Veja abaixo imagens de outros casos de agressões movidas por crimes:
Adolescente foi preso pelo pescoço por uma trava de bicicleta, no Rio, após ser suspeito de cometer um roubo. Foto: Reprodução internet




FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-05-12/tres-sao-presos-suspeitos-de-torturar-e-matar-mulher-apos-furto-de-bolacha-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.