terça-feira, 13 de maio de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS VÊ FALHA EM CONTRATO MILIONÁRIO DO DETRAN


TC-DF APONTA FALHAS SUSPEITAS EM CONTRATO DE R$ 54,4 MILHÕES DO DETRAN
Foto: Reprodução
Detran poderá dar continuidade a licitação. Foto: Reprodução/ Detran-DF
O Tribunal de Contas do DF encontrou falhas no edital para contratação de empresa de monitoramento e gestão dos pardais da cidade. Por determinação do tribunal, o Detran-DF foi obrigado a justificar cada falha apontada e modificar o edital. Então, só agora foi dada continuidade aos trâmite.
Entre as alterações feitas pelo Detran-DF no documento está a inclusão dos  índices de acertos dos equipamentos, os quais são exigidos para aprovação dos testes de amostra dos radares. Na nova redação, o percentual de acerto mínimo escolhido foi de 90% do total de imagens registradas. “Este percentual deve ser resultado da relação entre o total de veículos de cada categoria identificado pelo equipamento e o total de veículos de cada categoria que de fato trafegou pela via monitorada”, destaca o edital.
O departamento ainda ajustou a vigência do contrato para 12 meses. Na proposta anterior, os prazos estavam divergentes: no edital era um, na minuta de contrato outro. A licitação está estimada em R$ 54.448.182,64.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/tribunal-de-contas-encontra-falha-em-edital-para-pardais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.