sexta-feira, 16 de maio de 2014

UNIÃO MILITAR - A ESPERANÇA DA REPRESENTATIVIDADE DO CBMDF E DA PMDF PARA O QUADRIÊNIO DE 2015 A 2018





A UNIÃO MILITAR é a reunião de candidatos - do Corpo de Bombeiros, da PMDF e das Forças Armadas - num mesmo partido para concorrer aos cargos de deputado distrital e de federal, nesta eleição de 2014 no Distrito Federal.

A iniciativa surgiu em função da seguinte realidade: há uma tradicional dispersão de inúmeros candidatos de nossas corporações, levando a pulverização dos nossos votos, em decorrência de quase duas 'centenas' de candidatos e da fragmentação de candidaturas por quase trinta partidos políticos.

Como é um direito do cidadão se candidatar - e pela ausência de consenso corporativo,  nos resta a iniciativa de concentrar o maior número de candidatos num mesmo partido político, com o objetivo de termos de um a três deputados eleitos.

A proposta da UNIÃO MILITAR é a seguinte:


  1. Lançaremos de vinte (20) a trinta e cinco (35) militares do serviço ativo num mesmo partido político.
  2. Serão admitidos militares que nunca foram candidatos ou ex-candidatos que alcançaram, em eleições anteriores, uma votação até o limite de três mil (3000) votos, para que proporcione uma condição de igualdade de disputa a todos os candidatos. TODOS QUE INGRESSAREM NO CHAPÃO 'UNIÃO MILITAR', SERÁ UM POTENCIAL CANDIDATO A SER ELEITO, EM FUNÇÃO DAS CONDIÇÕES DE NIVELAMENTO, ATRAVÉS DA ENGENHARIA ELEITORAL PROPOSTA.
  3. Será proporcionado toda uma assistência ao candidato, para que potencialize o seu eleitorado.
  4. Implementaremos um sistema de autofinanciamento, bem como, o cooperativismo eleitoral.
  5. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O partido não é de empresário que utilizará os nossos votos para eleger sua 'Clã'.

SERÁ MUITO MAIS FÁCIL ELEGERMOS DE UM A TRÊS DEPUTADOS SE ESTIVERMOS NUM MESMO PARTIDO POLÍTICO !!!


Nesta semana ( de 19 a 23 de maio) estaremos fazendo as duas últimas reuniões com o propósito de selecionarmos os doze candidatos que faltam para completar o rol de candidatos para a composição do CHAPÃO UNIÃO MILITAR.




Você, Bombeiro e Policial Militar - do serviço ativo, que possui um trabalho comunitário em sua cidade ou é blogueiro e que deseja se candidatar aos cargos de deputado distrital e federal nestas eleições de 2014, entre em contato conosco no telefone 8370.34.36 ou pelo e-mail  uniaopdn@gmail.com   para obter maiores informações.

AINDA FALTAM:

  1. Três (3) VAGAS PARA BOMBEIRAS MILITARES DO SERVIÇO ATIVO.
  2. Três (3) VAGAS PARA POLICIAIS MILITARES FEMININAS DO SERVIÇO ATIVO.
  3. Duas (2) VAGAS PARA POLICIAIS MILITARES MASCULINOS DO SERVIÇO ATIVO.
  4. Duas (2) VAGAS PARA BOMBEIROS MILITARES DO SERVIÇO ATIVO.
  5. Duas (2) VAGAS PARA MILITARES DO SERVIÇO ATIVO DAS FORÇAS ARMADAS.


LEMBRE-SE: Saiba que a dispersão de candidatos por inúmeros partidos é que leva a pulverização de nossos votos e na consequente e nefasta ausência de representatividade!!!


UNIDOS SOMOS FORTES!!!         

JUNTE-SE A NÓS!!!   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.