quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vídeo mostra suspeito de matar irmãos queimados caminhando com mala por rua onde ocorreu crime

Homem é flagrado por câmeras de segurança da vizinhança do local

Reprodução/TV Record Brasília
Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram Rômulo Sebastião Nascimento, acusado de incendiar uma casa com um casal de crianças dentro, nesta segunda-feira (12) nas proximidades do local. O registro foi gravado do equipamento de segurança de uma casa vizinha. Nele, o assassino confesso aparece caminhando pela rua com o irmão das vítimas e carregando uma mala. Segundo a polícia, depois que foram feitas as imagens, o assassino confesso amarrou os irmãos, Driele de 12 anos, e João, de 9 anos, e ateou fogo na casa onde eles moravam.  
De acordo com a polícia, uma dívida no valor de R$ 40 teria sido o principal motivo para o crime que provocou a morte das duas crianças.  
O assassino confesso foi preso pela PCDF suspeito de incendiar a casa onde estavam os dois irmãos, João e Driele.    Como era conhecido da família, o rapaz de 21 anos entrou na casa onde estavam as crianças, na QNM 7 conjunto M, e começou a pegar objetos como forma de pagamento. Assustados, João e Driele começaram a gritar, quando Rômulo teria amarrado as vítimas em quartos diferentes e ateado fogo na casa.      
Ao ser preso, Rômulo Souza, segundo a polícia, não apresentou qualquer sinal de arrependimento.  
— Ele [Rômulo] é um homem extremamente frio e calculista e não apresentou qualquer sinal de arrependimento, afirmou o delegado da 15ª DP (Delegacia de Polícia), Johnson Kennedy Monteiro.  
Depoimento  

Souza desenhou uma planta detalhada da casa incendiada, para explicar à polícia como cometeu o crime. De acordo com o delegado Johnson Kenedy, no desenho o acusado descreveu detalhes de toda a casa, como a disposição dos móveis, indicando onde teria colocado as crianças e como ele colocou fogo no local.    

— Ele pensou muito bem na situação e na confissão foi muito frio em todos os momentos, muito calculista, sempre medindo as palavras, descrevendo tudo que aconteceu.  

Também em depoimento, o suspeito de matar crianças queimadas disse que queria apenas assustar as vítimas e não matar.
Assista ao vídeo:







FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-mostra-suspeito-de-matar-irmaos-queimados-caminhando-com-mala-por-rua-onde-ocorreu-crime-14052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.