domingo, 22 de junho de 2014

AÉCIO E COORDENADORES DISCUTEM PROGRAMA DE GOVERNO NO RIO


AÉCIO REÚNE COORDENADORES TUCANOS NO RIO PARA BOLAR PLANO DE GOVERNO

George Gianni PSDB - Aecio Neves - Programa de governo, Arminio Fraga, Antonio Anastasia 2
Senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, apresenta os coordenadores temáticos que participarão da formulação do programa de governo sob a coordenação geral de Antonio Anastásia. Foto: George Gianni

Rio - O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, chegou na manhã desta sexta-feira, 20, ao escritório onde vai se reunir com coordenadores de seu programa de governo, acompanhado do ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia e do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, responsável pelas propostas da área econômica.
Anastasia é o coordenador-geral do programa e tem como principal assessora a economista Carla Grasso, ex-executiva da Vale.
Ex-secretária de Educação do governo de São Paulo na gestão de José Serra (PSDB), Maria Helena Guimarães de Castro é responsável por esse tema. O sociólogo Claudio Beato, da UFMG, está encarregado das propostas na área de segurança.
Aécio tem intenção de apresentar um programa de governo mais consistente, que evite os documentos superficiais em geral enviados pelos candidatos, para cumprir a lei eleitoral, mas que apenas repetem promessas da pré-campanha. A reunião dos coordenadores com o tucano acontece em uma sala alugada pelo PSDB no Leblon, na zona sul do Rio. (Luciana Nunes Leal/Agência Estado)

George Gianni PSDB - Aecio Neves - Programa de governo, Arminio Fraga, Antonio Anastasia
Reunião dos coordenadores tucanos no Rio de Janeiro. Foto: George Gianni/PSDB

FONTE: Diário do Poder com o Blog GBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.