sexta-feira, 27 de junho de 2014

Galpões incendiados terão que ser demolidos ou isolados, diz Defesa Civil


Perícia dos bombeiros deve começar nesta sexta-feira

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, ainda não foi realizada a perícia da corporação nos quatro galpões atingidos pelo incêndio em Taguatinga Norte nesta quarta-feira (25). O local ainda passa por uma fase de rescaldos, em que cuidados são tomados para que qualquer possibilidade de retorno do incêndio seja combatida. Ainda há alguns pontos quentes no local do incêndio. A previsão é de que a perícia comece nesta sexta-feira (27).   

Segundo com o coronel Sérgio Bezerra, da Defesa Civil, os agentes da corporação estiveram no local na manhã desta quinta-feira (26). A estrutura de sustentação dos cinco galpões foi verificada, e quatro foram completamente comprometidos. Um deles não foi atingido. 

O coronel explica que o proprietário do imóvel será notificado sobre a situação da estrutura, e será obrigado a demolir ou isolar completamente o local. Não há possibilidade de reerguer a estrutura sem botar abaixo o que sobrou. A ação do fogo e o tempo de duração das chamas (seis horas, segundo o coronel), só não destruíram completamente as laterais dos quatro galpões atingidos.   

Uma viatura de combate a incêndio com cinco militares está de plantão no endereço e ficará pelo menos até esta sexta para monitoramento e segurança.   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/galpoes-incendiados-terao-que-ser-demolidos-ou-isolados-diz-defesa-civil-26062014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.