terça-feira, 24 de junho de 2014

AÉCIO ‘PENSA’ EM IR A JOGO NO MINEIRÃO, MAS NÃO SABE SE VAI


AÉCIO AINDA NÃO SABE SE VAI AO MINEIRÃO TORCER PELA SELEÇÃO BRASILEIRA
aecio neves
Aécio Neves assistiu em São Paulo ao jogo contra Camarões
O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, disse ontem em São Paulo, onde assistiu ao jogo do Brasil, que ainda não decidiu se verá a partida das oitavas contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte, sua terra natal. “Estou pensando nisso, mas até agora não consegui ingresso”, justificou. Aécio viu a vitória de ontem contra Camarões no Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado do deputado Paulinho da Força (SDD), seu aliado.
Questionado se não teme ser vaiado se aparecer no estádio, o tucano desconversou: “Até agora sempre fui muito aplaudido”.
Na abertura da Copa, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada e hostilizada por parte da torcida na Arena Corinthians. Embora o jogo de ontem fosse em Brasília, ela decidiu não ir. De manhã foi ao Amapá entregar unidades do Minha Casa Minha Vida e só voltou pouco antes do início da partida. Sua filha, Paula, e seu genro, Rafael, no entanto, assistiram ao jogo no Mané Garrincha. A presidente só deve voltar aos estádios na partida final da competição, em 13 de julho, no Maracanã, no Rio. O ex-governador Eduardo Campos, que vai ser oficializado candidato do PSB à Presidência da República no sábado, viu o jogo ao lado de familiares em Gravatá, interior pernambucano.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticias/aecio-pensa-em-ir-a-jogo-no-mineirao-mas-nao-sabe-se-vai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.