sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções no Parque do Guará


Ao menos seis veículos, entre viaturas e aviões, estão no local para conter chamas. Fumaça pode ser vista de pontos distantes do foco


Vários bombeiros tentam conter um incêndio de grandes proporções no Parque Ecológico do Guará, no Setor de Oficinas Sul, na tarde desta sexta-feira (27/6). Ao menos seis veículos foram deslocados para a região, à altura da Quadra 10. 

Por terra, duas viaturas e um caminhão levaram equipes ao local. No ar, um helicóptero e dois aviões sobrevoam a região para avaliar o alcance das chamas e os danos causados. 

Todos os veículos são especializados em combate a incêndios florestais. Por ora, a corporação não sabe precisar o alcance das chamas, segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade). 

O primeiro foco foi comunicado por volta das 12h30. Desde então, as labaredas aumentaram. A fumaça é vista de pontos distantes do fogo do incêndio, como pistas próximas ao Sudoeste.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/06/27/interna_cidadesdf,434900/bombeiros-combatem-por-ar-e-terra-incendio-no-parque-ecologico-do-guara.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.