segunda-feira, 30 de junho de 2014

PSDC escolhe José Maria Eymael como candidato para disputar a Presidência


Partido não estará coligado com outra legenda e terá como candidato a vice Roberto Lopes

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) escolheu neste domingo (29/6), em convenção partidária na capital paulista, o candidato José Maria Eymael para disputar a Presidência da República nas eleições deste ano. Eymael é presidente nacional da legenda e foi deputado federal constituinte. Ele terá como vice o candidato Roberto Lopes, que preside o partido em Roraima. O PSDC não está coligado a nenhuma outra legenda.

O PSDC apresentou 27 diretrizes, em referência ao número da legenda, para a disputa eleitoral. Durante o discurso, Eymael destacou a intenção de criar o Ministério de Segurança Pública. “A violência é um dos grandes problemas brasileiros. Queremos a elaboração de uma política nacional de segurança”, declarou.

O candidato apontou ainda a intenção de reduzir o número de pastas no governo federal, mas destacou a necessidade da criação de um Ministério da Família. “Temos ministérios demais. Vamos fazer redução drástica, mas dois precisam ser criados. esse ministério vai desenvolver políticas públicas para defender os valores das famílias”, apontou.

Eymael defendeu também uma política externa que esteja vinculada às grandes economias mundiais. “Essa política terá compromisso com o desenvolvimento, uma aliança com as grandes nações do mundo.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2014/06/29/interna_politica,435092/psdc-escolhe-jose-maria-eymael-como-candidato-para-disputar-a-presidencia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.