sábado, 21 de junho de 2014

Aécio: esse governo é tão ruim que até o PT quer mudar



São Paulo, 21 - O candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves, afirmou que o desejo de mudança de boa parte da população em relação à administração Dilma Rousseff é muito grande e que esse desejo existe inclusive dentro do Partido dos Trabalhadores, cuja convenção está ocorrendo neste sábado, em Brasília. "Este governo é tão ruim que até o PT quer mudar", comentou, na convenção nacional e estadual de SP do partido Solidariedade. "Mas vamos mudar sem o PT para resgatar a meritocracia e as reformas adiadas por esse governo", destacou.

Aécio Neves destacou que seu governo irá "tirar o Brasil da estagnação para permitir o crescimento sustentável e acabar com o processo de desindustrialização", que é registrado sobretudo em São Paulo.

"Quero iniciar uma travessia que resgate a dignidade dos aposentados brasileiros", destacou Aécio. "Vamos reconciliar o Brasil com a decência e a honestidade que abandonaram o governo federal", disse. "Vamos reestatizar a Petrobras, que o governo ocupou com um projeto de poder."


FONTE: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/06/21/interna_politica,541306/aecio-esse-governo-e-tao-ruim-que-ate-o-pt-quer-mudar.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.