domingo, 22 de junho de 2014

Colisão destrói carro e deixa dois feridos na BR-020

Dois acidentes foram registrados na manhã deste sábado na rodovia

O primeiro acidente ocorreu na altura do ColoradoDivulgação/DER
Um carro ficou totalmente destruído após o motorista perder o controle e bater na traseira de um caminhão, na BR-020, por volta das 9h deste sábado (21). Apesar do impacto, condutor e passageira tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Base. O acidente ocorreu na altura do Colorado, em Sobradinho (DF).

Segundo o motorista do caminhão, a colisão ocorreu quando ele reduzia a velocidade e estava na pista da direita da rodovia. O condutor do carro não conseguiu reduzir.  

Mais cedo, às 8h30, dois veículos bateram também na BR-020. O condutor de um Fiesta perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um outro carro. A condutora ficou ferida e foi levada consciente para o hospital.     

Com a batida, ocorreu um vazamento de combustível, mas os bombeiros jogaram terra para evitar mais danos com um possível incêndio.  

O trânsito ficou congestionado na região e teve que ser desviado para a região do Taquari por conta da interdição. Os carros só foram retirados do local no fim da manhã.


FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/colisao-destroi-carro-e-deixa-dois-feridos-na-br-020-21062014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.