sábado, 28 de junho de 2014

PPS lança candidatura de Eliana Pedrosa ao GDF e busca aliados


O ato foi realizado no auditório da Câmara Legislativa. " Tenho plena convicção de que somos capazes de mudar radicalmente a forma de governar", disse a candidata ao governo

A deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) foi lançada, esta manhã, pela militância socialista, candidata ao governo do Distrito Federal. Por enquanto, Eliana e PPS não contam com partidos aliados, mas a parlamentar ainda busca por parceiros. "Ainda temos um caminho a ser percorrido até o prazo final das convenções e do registro de candidaturas, mas o que definimos é que serei candidata a governadora mesmo que seja preciso sairmos sós. Precisamos de entendimento e vamos buscar esse diálogo até o minuto final", disse.

Toda a executiva regional da legenda participou do ato, realizado no auditório da Câmara Legislativa. A presença do ex-secretário de Transporte Alberto Fraga (DEM) também ganhou destaque. O partido dele sairá coligado ao ex-governador José Roberto Arruda (PR), que tenta o Buriti e também conta com PRTB, PTB e PMN. "Já estou coligado com o PPS na eleição proporcional, mas esperamos ter a Eliana do nosso lado também na majoritária como vice de Arruda. Ela tem muito a acrescentar para Brasília e espero que o bom senso fale mais alto", afirmou ao Correio.

Em discurso, Eliana ressaltou o trabalho da militância. "Somos pequenos, mas aguerridos e por isso tenho plena convicção de que somos capazes de mudar radicalmente a forma de governar baseado em um programa inspirado nas dificuldades das famílias mais comuns. Não trazemos projetos mirabolantes, até porque eles são canal aberto para os desvios de conduta, mas acreditamos na nossa união e no nosso trabalho", afirmou Eliana. Sozinho, o PPS tem direito a 30 segundos do tempo de televisão destinado aos partidos políticos.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/06/28/interna_cidadesdf,435005/pps-lanca-candidatura-de-eliana-pedrosa-ao-gdf-e-busca-aliados.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.