sexta-feira, 20 de junho de 2014

Corintianos se envolvem em briga com torcedores ingleses em São Paulo



Um grupo de torcedores de duas torcidas organizadas do Corinthians se envolveu em uma briga com ingleses na tarde desta quinta-feira, na Avenida São João, região central de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, 14 pessoas foram detidas e encaminhadas ao 77º Departamento Policial, mas já foram liberados.
A confusão começou quando o grupo de corintianos, identificados como membros da Gaviões da Fiel e da Camisa 12 por causa de suas vestimentas, arremessou uma bomba em direção a um bar onde torcedores ingleses se reuniam antes da partida entre Inglaterra e Uruguai, na Arena Corinthians, nesta quinta.
Após a ação dos torcedores, nos arredores da Fan Fest de São Paulo, houve um princípio de tumulto, e os corintianos aproveitaram para tentar fugir em um ônibus que passava pelo local. Neste momento, a Polícia Militar conseguiu deter os 14 envolvidos e os encaminhou ao DP.
Os torcedores confirmaram que estavam com rojões, mas alegaram que apenas tentavam se divertir. Ao todo, foram apreendidos seis rojões, um soco inglês, dois canivetes, dois protetores bucais, seis rojões e cinco morteiros. Um dos corintianos detidos era menor de idade.
Nesta quinta-feira, a Inglaterra fez um jogo decisivo para sobreviver na Copa do Mundo, mas foi derrotada mais uma vez. Em São Paulo, o time europeu encarou o Uruguai, e perdeu por 2 a 1. Rooney marcou para os ingleses, enquanto o inspirado Suárez balançou a rede duas vezes para a Celeste.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.