domingo, 29 de junho de 2014

José Roberto Arruda é confirmado como candidato ao governo do DF


Arruda ainda não tem um candidato a vice. Ele espera encontrar um nome até segunda-feira (30/6)

O ex-governador José Roberto Arruda (PR) foi confirmado, em convenção partidária neste domingo (29/6), candidato na disputa pelo governo do Distrito Federal. A reunião também selou a união entre Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Democratas (DEM).

Arruda ainda não tem um candidato a vice. Ele espera encontrar um nome até segunda-feira (30/6). Em um discurso emocional, o ex-governador relembrou o tempo que passou preso em virtude das investigações sobre um suposto esquema de compra de apoio político na Câmara Legislativa. Sempre aplaudido, Arruda ainda foi bastante assediado pelos correligionários.

"Tenho minha consciência tranquila, mas muitos preferem usar a mentira contra seus adversários para ter benefícios próprios. Já passei por todos os tipos de julgamentos e agora estou preparado para enfrentar o mais importante, que vem do povo nas urnas", disse.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/06/29/interna_cidadesdf,435083/jose-roberto-arruda-e-confirmado-como-candidato-ao-governo-do-df.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.