sexta-feira, 25 de julho de 2014

ARRUDA PERDE A LINHA E ACUSA AGNELO DE ‘PREGUIÇOSO’


OS OUTROS CANDIDATOS EVITARAM ATAQUES DIRETOS CONTRA O GOVERNADOR

Jose Roberto Arruda Agnelo Queiroz copy
Foto: Montagem
O candidato ao Governo do Distrito Federal José Roberto Arruda disse nesta sexta-feira que o “governador atual é preguiçoso”, já que teve quatro anos mas “não conseguiu sequer continuar o projeto de ampliação de pistas”. Segundo ele, durante sua campanha já foram ouvidas críticas de 200 funcionários da Asa Alimentos, no Recanto das Emas, com quem se reuniu hoje. “Nosso projeto é retomar as muitas obras necessárias para o sistema viário para que o dia de todos nós já não comece estressante, com esses engarrafamentos que a gente passou a ver na cidade”, prometeu.
Já Agnelo, candidato à reeleição, estará daqui a pouco na Rodoviária do Plano Piloto, onde pretende visitar os comerciantes do local e conversar com a população sobre as melhorias na cidade. “Ainda temos muito a fazer pela nossa capital e a mudança já começou!”, escreveu no Facebook para convidar os eleitores. Rebatendo o que disse Arruda, Agnelo disse que seu governo “realizou grandes obras na nossa capital” e deu como exemplo o Hospital da Criança, que é referência no tratamento infantil, as Unidades de Pronto Atendimento (Upas), o Expresso-DF. “A nossa capital precisa continuar mudando”, afirmou.
Pitiman, candidato tucano ao Governo do DF, participou de um encontro com moradores de Samambaia ontem à noite para “comemorar a candidatura de Dr. Dijan para Deputado Distrital”. Rodrigo Rollemberg, que também briga pelo governo em nome do PSB, tem estado junto de artistas locais. Para ele, a categoria precisa de espaço e apoio. “É por isso que o nosso governo vai tratá-los como prioridade nas contratações de eventos públicos em festividades locais. Com o Financiamento Cultural também vamos fortalecer e modernizar o Fundo de Apoio à Cultura com a desburocratização dos processos, regulamentar a Lei de Incentivo à Cultura do DF e oferecer apoio para elaboração de projetos”, prometeu.

FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/arruda-chama-agnelo-de-preguicoso-durante-campanha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.