terça-feira, 29 de julho de 2014

Divagações das Eleições 29/07/2014











Os candidatos a deputado distrital passam por maus bocados com a falta de material de campanha. Os partidos e os seus presidentes ofereceram mundos e fundos na época das filiações. O tempo passou, e as promessas se perderam com a falta de dinheiro nas campanhas. Enquanto isso, os candidatos que dependiam da da ajuda de material de campanha e financeira está a ver navios. As reclamações se multiplicam pelas redes socais e alguns já dizem que vão abandonar o barco. 
 A principal reclamação é na campanha de Agnelo Queiroz, vários candidatos entraram em contato com o blog e disseram que o governador, que tenta a reeleição os abandonou. Na coligação de Rodrigo Rollemberg, a reclamação é a mesma. Já pelos lados de Luiz Pitiman está tudo tranquilo material não está faltando. “Parece que o tucano se preparou para a campanha”, como bem lembrou hoje(29) o professor de jornalismo e cientista político, pela UnB, Francisco Lima Jr., em nosso programa semanal, As divagações das eleições. Além do professor, a blogueira Cristiane, do blog da Cris, destacou “a competência como gestor de Pitiman, que se reflete em sua campanha”.
O fato é, além desses detalhes, o candidato tucano, até o momento e pelo que colhemos, parece ser o melhor estruturado, e isso em uma campanha eleitoral, como em tudo na vida, se reflete em bons resultados.

A verdade é que essa eleição está atípica em todos os aspectos. Mas estamos buscando elementos que expliquem tudo isso, aguardem e nos acompanhem que saberão de tudo.
Fonte: BLOG DO ODIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.