sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coletivo Político



Primeiro debate entre candidatos ao GDF.

Os candidatos ao Governo do Distrito Federal terão a oportunidade de confrontar opiniões e ideias na quarta-feira, dia 30. Agnelo Queiroz (PT), José Roberto Arruda (PR), Rodrigo Rollemberg (PSB), Luiz Pitiman (PSDB), Antônio Carlos de Andrade, o Toninho do PSOL e Perci Marrara (PCO) vão participar do debate promovido pela Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), em parceria com a Tendências e Negócios, Editora e Produções (TEN). Essa será o primeiro encontro entre eles. O presidente da ACDF, Cleber Pires se reuniu com os representantes dos candidatos que vão disputar o Buriti. Foram discutidas as regras para o Primeiro Debate Político. Os temas serão segurança pública, saúde pública, contas públicas, empregos, livre comércio e educação de qualidade
 
Representantes

Na reunião com Cleber Pires estiveram presentes Alexandre Varela (Toninho do Psol), Fábio Paganella (Luiz Pitiman) e Hélio Doyle (Rodrigo Rolemberg). Apenas os representantes do Agnelo Queiroz e Perci Marrara, não estiveram presentes.

 ***

Perci Marrara

A candidata Perci Marrara ou algum representante do PCO não foram localizados no endereço do partido. O Primeiro Debate Politico entre os candidatos ao Palácio do Buriti, começará pontualmente às 20 horas e terá a duração de 90 minutos.

 ***

Militância

A Policia Militar e o Departamento de Trânsito (Detran) foram convidados para auxiliar no policiamento e no tráfego de veículos na área. A precaução será com o entusiasmo dos militantes que podem se exceder e entrar em confronto.

 ***

Lado a lado

No sorteio da posição dos candidatos no debate, o governador Agnelo Queiroz sentará ao lado do ex-governador José Roberto Arruda. Os dois vem trocando farpas e críticas pela imprensa e em comícios durante a campanha.

 ***

Cotoveladas

Os xingamentos entre Agnelo e Arruda devem dá uma pimenta a mais. O encontro não deve ficar apenas na discussão de propostas. Denúncias de ambas as partes são esperadas. A não ser que algum dos candidatos fuja do debate e não apareça.

 ***

Rádio JK

A rádio JK promete transmitir ao vivo o debate entre os candidatos ao Palácio do Buriti. Será uma oportunidade do eleitor tomar conhecimento o que pensam os cinco postulantes do GDF. E conhecer as estratégias de campanha de cada um.

 ***

FONTE: Blog do Ricardo Callado com o Blog do Odir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.