segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Adolescente de 16 anos joga faca e fere policial militar na Estrutural


Enquanto policias militares do Gtop abordavam um rapaz de 18 anos na Cidade Estrutural, a mulher dele, uma adolescente, tentou impedir a ação. Um soldado foi atingido na cabeça e levou quatro pontos



Por volta das 22h de sábado (13/9), policiais militares do Gtop revistavam um rapaz de 18 anos na Cidade Estrutural, quando a mulher dele, uma adolescente de 16 anos, tentou impedir a ação com uma faca. A abordagem foi feita em via pública, na quadra 3, Setor Leste.

Segundo a Polícia Civil, no boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes da 1ª DP, consta que ela apareceu xingando os militares. Depois, foi até a residência do casal e retornou com uma faca de cozinha. "Quando olhei para o lado, a vi indo com a faca na direção do soldado Estevam. Ela ia apunhalá-lo pelas costas. Então, a empurrei, para evitar a agressão, relatou o sargento Garcia.

A jovem, então, arremessou a faca na cabeça do policial, o que causou um corte. O soldado Estevam, mesmo ferido, ainda ajudou na prisão, e, depois, foi encaminhado ao hospital, onde recebeu quatro pontos. A arma foi apreendida pela autoridade. A menina acabou apreendida e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).

FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.