terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pastor Everaldo terá de retirar progama eleitoral contra o PT


Campanha de Pastor Everaldo é condenada a tirar propaganda eleitoral contra o PT do ar
Campanha de Pastor Everaldo é condenada a tirar propaganda eleitoral contra o PT do ar (TV Globo)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu três liminares em favor da coligação de Dilma Rousseff, que entrou com ações contra propagandas eleitorais do candidato do PSC, Pastor Everaldo. Os programas associam o PT a atos de corrupção. 
Os petistas argumentam que o conteúdo é ofensivo, degradante e injurioso. Na peça representada, Pastor Everaldo diz que o dinheiro dos brasileiros está "sendo roubado" por um "bando de ladrões". "Agora, novamente vemos membros ligados ao governo do PT envolvidos em um escândalo ainda maior (que o do mensalão)", diz o candidato. O ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto definiu que o PSC não pode reproduzir o conteúdo até a decisão final da causa. A assessoria do PSC informou que apresentou sua defesa. Para não deixar o horário eleitoral gratuito de rádio e TV fora do ar a partir de amanhã, um programa foi gravado às pressas.
Por meio de nota, Pastor Everaldo manifestou indignação e repúdio à ação impetrada pelo PT. "A atitude do Partido dos Trabalhadores vem confirmar o comportamento autoritário de um partido que não sabe lidar com a crítica", diz o documento. (Com Estadão Conteúdo)


fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.