sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aécio e Marina fizeram pré-acordo para 2018


Reprodução
Reprodução
Por Fred Lima
Ainda faltam quatro anos, mas conforme informações obtidas por uma fonte que esteve presente e acompanhou a conversa, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) acenaram para um possível pacto político para a próxima eleição presidencial. Segundo a fonte, Aécio seria o candidato à Presidência e Marina a vice. Ambos, inclusive, desenharam uma forma de atuação até lá, com Aécio e a oposição combatendo ferozmente o governo no Congresso, e Marina mostrando as incoerências de Dilma e do PT desde a vitória da presidente, como a ex-senadora já vem fazendo por meio das redes sociais.
O plano entre os dois não contempla uma possível candidatura de Geraldo Alckmin ou José Serra ao Planalto no lugar de Aécio, algo que Marina não aceitaria ser vice de nenhum deles em hipótese alguma, apesar de ter menos resistências ao nome de Serra.
Quanto a Aécio, o senador mineiro promete fazer de tudo para manter a política café com leite e seguir com prestígio no cenário brasileiro, sendo o candidato do PSDB no próximo pleito.
FONTE: http://blogdofredlima.com.br/2014/11/13/aecio-e-marina-fizeram-pre-acordo-para-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.