terça-feira, 25 de novembro de 2014

Filho do jornalista Alexandre Garcia é encontrado morto em Brasília

Do UOL, no Rio - Reprodução/Youtube

O jornalista da Globo Alexandre Garcia
        O jornalista da Globo Alexandre Garcia
O filho do jornalista da Globo Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, 27 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23) no apartamento em que morava com a mãe na Asa Norte, em Brasília.
A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação ao UOL na tarde desta segunda-feira (24).  A causa da morte não foi divulgada.
O velório e enterro aconteceram na tarde de domingo.
De acordo com a TV Globo, como o Alexandre Garcia é comentarista sem dia fixo do “Bom Dia Brasil” não há uma substituição obrigatória. A emissora não informou quantos dias o jornalista ficará afastado de suas atividades.
Pelo Instagram, Julia Garcia, irmã de Gustavo, publicou uma foto ao lado dele e deixou uma mensagem no domingo: “Pior post que registro. Tudo que tinha pra falar pra ele eu falei, ele sabia exatamente todo o meu sentimento por ele. Minha eterna melhor metade. Meu irmão que hoje nos deixou…  Gu, te amoooooooo!!! Vc está sempre no meu coração e pensamento“.
Reprodução/Instagram
A irmã de Gustavo Garcia, Julia, publicou no Instagram uma foto ao lado dele: “Meu irmão que hoje nos deixou”, escreveu ela no domingo.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.